Quem Somos

zazu-imagem-1
Cia de Dança Zazu

A Companhia de Dança Zazu, nasceu do amor pela dança de sua fundadora Déborah Abdala, que ainda menina sonhava em ser corpo de baile de televisão, depois de um longo caminho com pedras que serviram de escadas estamos aqui, a Cia. De Dança Zazu que no árabe significa MOVIMENTO… Na Cia. de Dança Zazu se produz a arte do movimento de modo único com caráter individual, preservando a individualidade do indivíduo, interagindo e engrandecendo o corpo e a mente. A Cia de Dança Zazu conta com uma equipe de profissionais especializados em diversos estilos de dança. Também temos a formação do Corpo de Baile para apresentações em festivais e eventos.

Déborah Abdala

galeria-zazu-imagem-1-199x300Profissional da dança com DRT 29754/SP e CREF 83.202G/SP. Formada em Educação Física e estudante do curso de Pós Graduação em Dança da Universidade Gama Filho, utiliza seus conhecimentos para qualificar ainda mais suas aulas e workshops, estabelece perfeitamente uma ligação entre movimento, corpo e mente. Concluiu em 2010 o curso profissionalizante em dança árabe Oriente Total, orientado por Shalimar Mattar. Também cursou Dança Havaiana com a mestra Samira Samia e Dança Cigana com Jasmine Terra. Musicista desde os 9 anos, o que lhe dá um melhor suporte na interpretação musical.

Pratica dança desde os 12 anos passando por vários estilos como Jazz, Dança de Salão. Dedica-se a Dança do Ventre há 14 anos, estudando com os profissionais mais renomados do mercado: Primeira bailarina de Dança do Ventre do Brasil Zuleika Pinho; Gisele Bomentre; Claudia Cenci; Hayet E Helwa; Michelli Nahid; Paulo Razec; Tufic Nabak; Úrsula Borelli; Nutricionista Carlos Crede; Sohayla; Tamalim Dalal; Lulu Sabongi; Sami Bordokan; Fabiana Tolomelli, Kamis Araman; Marcio Mansur; Dr. Marta Moraes entre outros.

tfile_gall_1_4É diretora e coreógrafa do Festival anual de Danças Orientais Tilim de Dendera que possui o Selo de Excelência Oriente – uma das mais sérias e importantes marcas do mercado que reconhece o talento e a qualificação de profissionais, produtos, eventos ou empresas. No ano de 2013 iniciou o Projeto Próspero Gitano em Prol da APAE de Guarulhos. Coordena Festas e Eventos abrindo espaço pra diversos profissionais da dança e da música.

zazu-imagem-2

No ano de 2012 inaugurou o Atelier Cravo Rosa especialista em trajes de Dança Cigana masculina e feminina e trajes de Dança do Ventre. Modelos exclusivos e sobre medida!
Acesse – https://www.facebook.com/ateliercravorosa

Leva a arte da dança com leveza, beleza e harmonia por onde passa. Pois acredita que a dança é para todos!

Percorro meu caminho com humildade procurando agregar e compartilhar a magia que amo, a “DANÇA”, neste caminho busco os próximos passos… a próxima coreografia… o próximo traje.
-Déborah Abdala


© 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: In Media

  • facebook
  • youtube